Nós da MOS - Mariana Olympio Store esperamos que você ame a sua compra, mas caso isto não ocorra, é possível pedir troca ou devolução do seu pedido e temos os passos que devem ser seguidos:

·       Toda e qualquer ocorrência que resulte em troca ou devolução deve ser solicitada através do nosso e-mail [email protected]. No email deve ser informado o número do CPF utilizado na compra e o produto a ser troca/devolvido. Informe o motivo da troca seja por tamanho, cor, se deseja um produto diferente ou a devolução e no campo de observações já informe por qual produto deseja trocar. Entraremos em contato informando se o produto escolhido está disponível ou com outras opções, se for o caso. Não aceitamos a troca ou devolução de produtos sem a devida comunicação antecipada.

·       Após o envio do e-mail, a MOS tem o prazo de 2 dias úteis para entrar em contato. O sistema irá enviar para e-mail cadastrado um código para postagem no Correios, basta apresentá-lo com a nota fiscal do produto anexada no pacote. Caso não possua mais a nota fiscal, é possível imprimir ela do e-mail enviado ou preencher uma declaração de conteúdo na agência do Correios.

·       O pacote a ser enviado NÃO pode ser a nossa embalagem pelo avesso, pois a tinta da embalagem irá manchar o produto e o mesmo será devolvido para o cliente. O Correios aceita envios em envelopes de segurança, produto embalado em papel pardo (sugerimos colocar em um saco plástico antes de embalar, para não danificar o produto) e caixas de papelão (podem ser compradas na própria agência ou em papelarias).

·       O prazo para troca ou devolução da(s) peça(s) é de até sete (7) dias corridos, a partir do dia do recebimentoNão serão aceitas trocas e devoluções após este prazo.

·       Só serão aceitos produtos que não tenham sido usados, lavados, sem alterações na peça (como ajustes) ou com danificação devido a forma de postagem do cliente. O produto precisa estar com a etiqueta fixada, produtos sem etiqueta não serão aceitos e serão devolvido ao cliente. 

·       Quando recebermos o produto, nosso controle de qualidade irá fazer uma inspeção na peça. Assim que for constatado que ela está dentro das normas de trocas e devolução citadas acima, a troca ou devolução será efetuada.

 

Caso a peça adquirida não esteja mais disponível no estoque na numeração/cor solicitada, entraremos em contato para que você escolha outra mercadoria ou utilize este valor como crédito para uma nova compra.

 

AVISOS IMPORTANTES:

·       O frete é GRÁTIS na PRIMEIRA TROCA do pedido e na DEVOLUÇÃO.

·       A devolução do valor, no caso de devolução, é feita através da plataforma de pagamento utilizada pelo cliente como estorno no cartão de crédito ou transferência nos pagamentos via boleto, transferênscia TED/DOC e PIX.

  Sempre que restar alguma dúvida em relação às políticas aplicadas pela Mariana Olympio Store, entre em contato conosco através do e-mail [email protected] ou no telefone/whatsapp (51) 4042-5090, estamos à sua disposição.